Agente Sebrae Aqui de PG recebe medalha por excelência no atendimento

Mais de 18 mil pessoas foram atendidas na unidade desde a inauguração

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2021Por Da Reportagem22h00
Quem teve seu trabalho reconhecido e garantiu a medalha foi a agente de atendimento do Sebrae-Aqui PG, Áurea Denise de Oliveira SantanaQuem teve seu trabalho reconhecido e garantiu a medalha foi a agente de atendimento do Sebrae-Aqui PG, Áurea Denise de Oliveira SantanaFoto: Jairo Marques/PMPG

A excelência prestada nos atendimentos da unidade do Sebrae-Aqui de Praia Grande foi destaque e mais uma vez é reconhecida por representante do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que vieram até a cidade para entregar medalha de bom atendimento.

“Essa homenagem é para selar e agradecer a qualidade oferecida no atendimento, pelos números satisfatórios que o posto tem realizado, e principalmente pelo comprometimento e bom desempenho da nossa agente, aqui na unidade de Praia Grande”, disse o Analista de Negócios do Sebrae, Eduardo Sotelo.

Quem teve seu trabalho reconhecido e garantiu a medalha foi a agente de atendimento do Sebrae-Aqui PG, Áurea Denise de Oliveira Santana. A colaboradora se destacou e pela segunda consecutiva foi homenageada pela eficiência do trabalho realizado nos atendimentos durante ano de 2020.  “Estou muito feliz em ter meu trabalho e dedicação reconhecidos novamente, a primeira foi em 2019 e estou ansiosa pelos próximos prêmios”, disse Áurea.

A medalha foi um reconhecimento referente ao bom atendimento prestado por agente do SEBRAE. Os clientes e empresários que buscaram atendimentos na unidade, participaram de uma pesquisa de satisfação realizada por uma empresa especialista, e então chegou ao funcionário destaque.

“Temos muito orgulho dessa parceria de mais de 20 anos entre o Sebrae-Aqui e a Prefeitura de Praia Grande e também, em relação a pró-atividade e dedicação dos nossos agentes. Aproveito para parabenizar a Áurea pelo desempenho e por estar conosco desde a inauguração do Posto em 2016.   Neste período, mais de 18 mil pessoas foram atendidas na unidade”, disse o responsável pela Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (SEAI), Itamar Marciano.

O Posto do SEBRAE-AQUI PG tem como objetivo fomentar ações com foco no desenvolvimento econômico e incentivos dados pela Administração Municipal, com foco na formalização das empresas e todo suporte oferecido ao Microempreendedor Individual (MEI), e empreendedores da Cidade, em parceria com a unidade e a Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (SEAI).

Parceria - Há cerca de 20 anos Praia Grande trabalha em parceria com o Sebrae para a qualificação de profissionais e estímulo aos empreendedores. Programas e ações como o Sebrae Móvel, Posto de Atendimento do Sebrae, Sebrae Aqui, Enfrentar, Super MEI (SM) Organize Seu Negócio já atenderam milhares de pessoas na Cidade. Um dos programas de destaque, que conta com aula de capacitação do Sebrae é o Ambulante Legal, um programa municipal que qualifica e conscientiza os ambulantes da Cidade sobre atendimento, gestão e consciência ambiental. Além disso, o Município já foi destaque em administrações passadas com o certificado ou selo Prefeito Empreendedor oferecido pelo Sebrae aos gestores que promoveram ações de destaque para estimular a formalização e o desenvolvimento dos micros e pequenos empreendedores.

SEBRAE Aqui - É um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do  empreendedorismo local.