X

Praia Grande

1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande será dia 23

O evento contará com a presença de autoridades e personalidades de destaque em nossa região e no mundo virtual

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2018 às 14:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento terá sua passeata à partir das 13h deste domingo, terminando dentro do Kartódromo Municipal, / Divulgação

No próximo dia 23 de Setembro, à partir das 11 horas da manhã, será realizada à 1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande - SP, a ter lugar na Rua Prof. Olávo de Paula Borges, altura do Nº 292, ( Ponto de referência: quadradão da feira ou espaço de eventos Tude Bastos) no bairro Sítio do Campo (concentração).

O evento contará com a presença de autoridades e personalidades de destaque em nossa região e no mundo virtual que, além de apoiar as relevantes e urgentes pautas no combate à LGBTfobia, irão curtir muito os sete DJs e os sete cantores que se apresentação nos trios elétricos que já estão preparados para bombar.

A realização desse evento é uma grande vitória do movimento social, representado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande (APOLGBT/PG), ONG da cidade organizadora do evento, localizada na Avenida João André Quintale, 695 - Cobertura - Maracanã, e também de todo o movimento social em prol dos direitos humanos.

O Evento contará com Apoio Cultural da Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, com os setores da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretária da Saúde Pública de Praia Grande e do Estado de SP, Guarda Municipal de Trânsito de Praia Grande, Tenda da Saúde e prevenção e barracas de comidas dentro do Kartódromo Municipal.

O evento terá sua passeata à partir das 13h deste domingo, terminando dentro do Kartódromo Municipal, localizado ao lado do Terminal Rodoviário e Municipal Tude Bastos. O evento poderá se estender até às 22h dentro do Kartódromo com segurança, policiamento e todo aparato possível.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

PMs são flagrados arrancando câmeras de segurança no Guarujá

No vídeo, pelo menos seis policiais participam do ato

Cotidiano

Monja Coen traz palestra à Baixada Santista na Semana da Mulher

Missionária irá falar sobre inspiração de vida em evento realizado na Ilha Porchat, em São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter