X

Política

Vice de Bolsonaro diz que atentado é desespero de grupo que se pretendia dono do poder

Em nota conjunta com Levy Fidelix, Hamilton Mourão disse lamentar 'profundamente' que o candidato 'tenha sido covardemente atacado'

Folhapress

Publicado em 06/09/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Antonio Hamilton Mourão (PRTB) lamentou a 'agressão gratuita e sem nexo' / Reprodução/Exército Brasileiro

O general Antonio Hamilton Mourão (PRTB) lamentou a "agressão gratuita e sem nexo" contra Jair Bolsonaro (PSL), de quem é vice na chapa presidencial.

Para ele, o atentado "mostra, simplesmente, o desespero do grupo que se pretendia dono do poder".

Em nota conjunta com Levy Fidelix, presidente de seu partido, Mourão disse lamentar "profundamente" que o candidato "tenha sido covardemente atacado" por um militante do Partido dos Trabalhadores. Não há indícios de que o homem acusado de esfaquear Bolsonaro seja filiado ao PT. Ele foi, isso sim, filiado ao PSOL, do qual já se desligou.

"Esse momento é de transmitir tranquilidade para todos os brasileiros. Somos um povo unido. E essa divisão, que vem sendo tentada no seio de nossa nação, causa cenas dessa natureza. Cenas deploráveis, que não condizem com a política que nós queremos para o nosso Brasil. Trata-se de uma agressão gratuita e sem nexo, cuja a única finalidade é tentar tumultuar o processo e mostra, simplesmente, o desespero do grupo que se pretendia dono do poder e vê fugir-lhe às mãos, tendo o seu principal líder atrás das grades, como o ladrão que é", afirmou o militar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Verão chega a 39 mortes após homem baleado morrer em São Vicente

O confronto, que ocorreu no Jardim Rio Branco na última terça-feira (27), deixou outros 4 mortos

Cotidiano

Semáforos de vias portuárias estarão desligados na próxima terça (05)

Autoridade Portuária de Santos (APS) pede que os motoristas evitem a região do Porto para evitar transtornos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter