Política

Vice de Alckmin sinaliza voto em adversário do PT em eventual segundo turno

'Eu só não voto no PT. Pronto', disse a jornalistas nesta sexta-feira (28), antes de entrar em um debate

Folhapress

Publicado em 28/09/2018 às 20:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ana Amélia sinalizou que votará no adversário do PT em um eventual segundo turno / Agência Senado

Continua depois da publicidade

A candidata a vice do presidenciável tucano Geraldo Alckmin, Ana Amélia, (PP) sinalizou que votará no adversário do PT em um eventual segundo turno.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Eu só não voto no PT. Pronto", disse a jornalistas nesta sexta-feira (28), antes de entrar em um debate com as outras mulheres que são vice nas candidaturas à Presidência

Continua depois da publicidade

Questionada se no segundo turno votaria em Jair Bolsonaro (PSL) e se ela acredita que o candidato ameaça a democracia, Ana Amélia se corrigiu, projetando que não seria necessário porque poderá votar em sua própria chapa.

Bolsonaro hoje lidera as pesquisas de intenções de voto com alta probabilidade de passar do primeiro turno, seguido pelo petista Fernando Haddad.

Continua depois da publicidade

"Essa decisão seria só no segundo turno. E Geraldo Alckmin irá para o segundo turno. Estou nessa chapa para contribuir para a evolução da democracia. Alckmin é um homem de diálogo", afirmou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software