X

Política

Vereador cheira calcinha durante sessão online da Câmara; veja vídeo

De acordo com o vereador, a calcinha foi enviada por um amigo

Da Reportagem

Publicado em 25/06/2020 às 13:50

Atualizado em 25/06/2020 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O flagra aconteceu enquanto uma vereadora comentava sobre o corte de árvores na cidade / Reprodução

Na terça-feira (23), o vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi gravado cheirando uma calcinha durante uma sessão remota da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Veja o vídeo abaixo.

As sessões da Câmara estão acontecendo virtualmente devido à pandemia da Covid-19. O flagra aconteceu enquanto uma vereadora comentava sobre o corte de árvores na cidade.

Durante a fala da vareadora, Ditinho do Asilo pega uma calcinha vermelha na mão e, segundos depois, cheira. "Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública", disse Ditinho.

De acordo com o vereador, ele não sentiu que desrespeitou a vereadora Fabiana Alessandri, que estava falando no momento do flagra.

"Eu concordo que não era o momento de fazer aquilo, mas eu não estava falando, estava acompanhando a pauta. Quando o vereador está em casa, ele pode estar fazendo qualquer coisa enquanto acompanha a sessão e eu fui abrir o pacote e fui flagrado", destacou o vereador.

A Câmara de Bragança Paulista não se posicionou a respeito da conduta do vereador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter