Tuitaço defendendo Dilma foi 'assunto mais comentado' do Twitter

A página do Facebook administrada pelo Partido dos Trabalhadores, em nome da presidente Dilma Rousseff, postou mensagem falando do seu trabalho de combate às irregularidades em órgãos públicos

Comentar
Compartilhar
13 ABR 201500h51

Em reação às manifestações deste domingo, 12, o PT e apoiadores da presidente Dilma Rousseff conseguiram com que a hashtag #AceitaDilmaVez ficasse em segundo lugar de assuntos mais comentados (trending topics ) no Twitter, na tarde de hoje. À noite, a hashtag continua entre os assuntos três assuntos mais comentados do dia.

No mesmo dia em que novas manifestações tomaram conta do País contra o governo federal, a página do Facebook administrada pelo Partido dos Trabalhadores, em nome da presidente Dilma Rousseff, postou mensagem falando do seu trabalho de combate às irregularidades em órgãos públicos. "O combate à corrupção é meta constante do governo Dilma", diz o post, lembrando que, no mês passado, a presidente Dilma Rousseff encaminhou ao Congresso "um conjunto de medidas que vão permitir maior atuação contra diferentes frentes da corrupção". O post cita ainda frase dita pela presidente que "a guerra contra a corrupção deve ser, simultaneamente, uma tarefa de todas as instituições, uma ação permanente do governo e também, um momento de reflexão da sociedade, de afirmação de valores éticos".

À noite, a hashtag continua entre os assuntos três assuntos mais comentados do dia (Foto: Agência Brasil)