X

Política

Tiago Cervantes é o futuro prefeito de Itanhaém

Atual vice-prefeito vai dar continuidade aos projetos em andamento na cidade

Nayara Martins

Publicado em 16/11/2020 às 00:11

Atualizado em 16/11/2020 às 02:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Formado em Direito pela Unimes de Santos, Cervantes é advogado e empresário. É casado com a empresária Elimara Harume Saito e tem uma filha; Sua trajetória estudantil foi toda em Itanhaém / Divulgação

O advogado Tiago Cervantes (PSDB) é o futuro prefeito de Itanhaém com 40,51% dos votos. Em segundo lugar está a candidata Cris Forssell (PODE) com 32,26%. Em seguida vem Marcelo Strama (PSB) com 14,96%, Capitão Galvão (PRTB) com 7,39%, Wilton Brito (PT) com 1,96%, Poliana Fé (PSOL) com 1,35%, Paulo Munhoz (PTC) com 1,08% e César Lima (Patriota) com 0,51% dos votos. Brancos são 5,01%, nulos 7,91% e abstenções 32,42%.

"Fomos bem recebidos pela população nos bairros e recebemos críticas e apoios. Vamos dar continuidade aos projetos em andamento pela atual Administração e realizar novas ações nas áreas de zeladoria , saúde, geração de emprego, desenvolvimento econômico e turismo", salienta.

Formado em Direito pela Unimes de Santos, Cervantes é advogado e empresário. É casado com a empresária Elimara Harume Saito e tem uma filha.

Sua trajetória estudantil foi toda em Itanhaém, com exceção da faculdade. Também iniciou sua carreira na cidade, como auxiliar de cartório e escrevente extrajudicial no Cartório Oficial de Registro de Imóvel e Tabelião de Notas de Itanhaém.

Habilitado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Cervantes já ocupou o cargo de diretor municipal de Habitação e Meio Ambiente. Foi ainda secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, de Educação, Cultura e Esportes, de Habitação e de Governo na atual Administração.

Em 2012 foi eleito o vereador mais votado e assumiu a presidência da Câmara de Itanhaém, no biênio 2015/2016.

No ano de 2016 foi eleito vice-prefeito com o prefeito Marco Aurélio Gomes (PSDB). Cervantes auxilia o prefeito em todas as áreas e assume a Administração interinamente quando necessário.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter