Política

Temer diz que aqueles que o acusaram 'ou estão presos ou desmoralizados'

Sem citar Janot diretamente, o presidente responsabilizou uma 'figura do setor público' pelo adiamento da aprovação da reforma da Previdência

Estadão Conteúdo

Publicado em 23/12/2017 às 08:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Michel Temer disse que aqueles que o acusaram 'ou estão presos ou desmoralizados' / Agência Brasil

Continua depois da publicidade

O presidente Michel Temer voltou a criticar, nesta sexta-feira, 22, em café da manhã com jornalistas, a colaboração premiada da JBS, que culminou em dois pedidos de investigação contra ele por parte do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. Temer disse que aqueles que o acusaram "ou estão presos ou desmoralizados".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Todos os nossos detratores foram desmascarados. Aquela gravação acidental da JBS diz a verdade, diz o que estava por trás daquela urdidura conspiratória. A CPMI da JBS também detectou várias irregularidades nesse sentido. Em outras palavras, aqueles que nos acusaram ou estão presos ou estão desmoralizados", afirmou.

Continua depois da publicidade

Sem citar Janot diretamente, o presidente responsabilizou uma "figura do setor público" pelo adiamento da aprovação da reforma da Previdência. Segundo ele, não fosse a denúncia da JBS, as mudanças nas regras da aposentadoria teriam passado no Congresso Nacional.

"Essa questão da corrupção prejudicou muito o governo e prejudica muito a minha popularidade. Isso foi fruto da irresponsabilidade de setores privados e um setor público, uma figura do setor público. Essa denúncia da JBS prejudicou muito o País. Vocês sabem que, no mês de maio, estava tudo ajustado para aprovar a Previdência Social e não foi possível diante daqueles fatos", argumentou.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software