X

Política

Temer decide ir ao Sírio-Libanês para fazer o retorno também no cardiologista

A previsão é que Temer fique pelo menos até sexta-feira em São Paulo

Estadão Conteúdo

Publicado em 11/01/2018 às 17:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Temer decolou para São Paulo por volta de 13h30, mas a assessoria de imprensa não informou o horário das consultas / Marcos Correa/PR

O presidente Michel Temer decidiu ir ao Hospital Sírio-Libanês e, segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, aproveitará o retorno na urologia para também fazer consultar com o cardiologista, já que também se submeteu nos últimos meses à colocação de stents para a desobstrução de artérias. Além da consulta com o urologista Miguel Srougi, para uma reavaliação de seu quadro clínico depois de ser submetido a uma cirurgia para desobstrução do canal urinário e uso de sonda por algumas semanas, Temer também deve se consultar com o cardiologista Roberto Kalil.

Temer decolou para São Paulo por volta de 13h30, mas a assessoria de imprensa não informou o horário das consultas. A previsão é que Temer fique pelo menos até sexta-feira em São Paulo. Também está previsto um encontro com o advogado Antonio Claudio Mariz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter