X

Política

Suboficial da FAB promete 'visitar' criador da camiseta 'Bozonaro 66.666'

A FAB informou que abrirá um processo investigativo para apurar o caso e que repudia qualquer atitude que não esteja de acordo com as diretrizes de valores dos militares.

Folhapress

Publicado em 02/09/2018 às 16:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A camiseta gerou revolta por parte de muitos apoiadores de Bolsonaro. / Divulgação/Fotos Públicas

Desde o lançamento da camiseta "Bozonaro 66.666", o empresário Alberto Hiar, diretor criativo da marca Cavalera, começou a receber mensagens ameaçadoras em sua conta do Facebook. E uma delas partiu do suboficial da FAB (Força Aérea Brasileira), Fabio Luiz Mulazani, que enviou à Hiar um texto onde dizia que "alguém visitaria uma das lojas da marca".

Questionado pelo empresário se aquilo se tratava de uma ameaça, o suboficial disse que não, porém, insistiu para que Hiar informasse o endereço. "Me diga onde fica a loja, ou você não é homem?", perguntou  Mulazani antes de ser bloqueado.

O jornal Folha de São Paulo tentou contato com o suboficial, que não respondeu ao pedido de entrevista até o fechamento dessa matéria.

A FAB informou que abrirá um processo investigativo para apurar o caso e que repudia qualquer atitude que não esteja de acordo com as diretrizes de valores dos militares. 

A Cavalera satirizou outros presidenciáveis, como Geraldo Alckmim, que teve uma camiseta escrita "AlckDead" e também Ciro Gomes, com o título "Ciro Duas Caras". Porém, segundo um funcionário da loja, até o momento nenhum eleitor desses dois candidatos se mostrou descontente com a brincadeira.

*Com informações da Folha de São Paulo e do jornalista Pedro Diniz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter