X

Política

STF está em sintonia com o governo, diz Bolsonaro

O presidente comentou a decisão que permite a privatização de subsidiárias de estatais sem a necessidade de aval do Congresso

Agência Brasil

Publicado em 07/06/2019 às 13:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente também falou sobre inflação e desemprego no país / José Cruz/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse hoje (7) que o Supremo Tribunal Federal (STF) está em sintonia com o governo federal. A afirmação foi feita ao comentar a decisão da corte de permitir que o Executivo privatize subsidiárias de estatais sem precisar da autorização do Congresso Nacional.

Segundo ele, a decisão do STF foi patriótica. "Nós queremos menos Estado", disse Bolsonaro, em cerimônia de formação de sargentos da Marinha, no Rio de Janeiro. "O STF, agindo dessa maneira, de certa forma, desamarrou a questão das privatizações".

O presidente também falou sobre inflação e desemprego no país. Ele explicou que herdou um Brasil em crise econômica, mas disse acreditar que o país irá se recuperar e que o "ponto de inflexão" será a aprovação da reforma da Previdência.

Bolsonaro participou de formatura de sargentos da Marinha no Rio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter