X

Política

Skaf lança mapa de promessas não cumpridas de Alckmin

A iniciativa chamada de “Parou Geral” ironiza uma das músicas da campanha do candidato do PSDB intitulada “Andou Geral”

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/09/2014 às 21:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, a campanha do candidato a governador de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, lançou uma página na internet com as promessas não cumpridas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta a reeleição. O site foi divulgado pelo perfil oficial do candidato no Facebook.

A iniciativa chamada de “Parou Geral” ironiza uma das músicas da campanha de Alckmin intitulada “Andou Geral” e funciona por meio de um mapa do Google Maps onde estão marcadas várias promessas e obras atrasadas da atual gestão. Ao clicar nos pontos marcados a página, abre-se um pequeno texto e um vídeo explicando a situação. Os locais marcados no mapa também refletem a agenda do candidato, que nas últimas semanas viajou pelo interior do Estado.

A medida ocorre logo após a campanha de Skaf divulgar na propaganda eleitoral da TV uma das inserções mais críticas à gestão Alckmin. A peça chamada de “Prometeu e não fez” traz vários trechos de reportagens e depoimentos do tucano prometendo obras como a Linha 4 - Amarela do Metrô, que ainda não foi concluída.

Paulo Skaf lançou uma página na internet com as promessas não cumpridas por Geraldo Alckmin (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter