Sigo trabalhando, diz Luiz Marinho sobre pesquisa Datafolha

O candidato petista joga suas fichas na popularidade de Lula para crescer na disputa

Comentar
Compartilhar
22 AGO 2018Por Folhapress20h51
Luiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa DatafolhaLuiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa DatafolhaFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Com 4% das intenções de voto, Luiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa Datafolha.

"Pesquisas refletem momentos conforme a metodologia utilizada. Costumo não comentá-las. Sigo trabalhando", afirmou Marinho via assessoria.

O candidato petista joga suas fichas na popularidade de Lula para crescer na disputa. Marinho fez inúmeras referências ao ex-presidente em seu programa de governo e declarou, na convenção que lançou sua candidatura, que quer ser governador para ajudar Lula a governar o Brasil.

Segundo o Datafolha, 19% dos eleitores paulistas votariam no candidato apoiado, outros 19% responderam que talvez e 60% disseram que não votariam de jeito nenhum. Na corrida presidencial, Lula chega a 39%.

Em São Paulo, Marinho é rejeitado por 19% dos eleitores. Só perde na lista da rejeição para o tucano João Doria (32%) e o emedebista Paulo Skaf (21%).