X

Política

Sigo trabalhando, diz Luiz Marinho sobre pesquisa Datafolha

O candidato petista joga suas fichas na popularidade de Lula para crescer na disputa

Folhapress

Publicado em 22/08/2018 às 20:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa Datafolha / Rodrigo Montaldi/DL

Com 4% das intenções de voto, Luiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa Datafolha.

"Pesquisas refletem momentos conforme a metodologia utilizada. Costumo não comentá-las. Sigo trabalhando", afirmou Marinho via assessoria.

O candidato petista joga suas fichas na popularidade de Lula para crescer na disputa. Marinho fez inúmeras referências ao ex-presidente em seu programa de governo e declarou, na convenção que lançou sua candidatura, que quer ser governador para ajudar Lula a governar o Brasil.

Segundo o Datafolha, 19% dos eleitores paulistas votariam no candidato apoiado, outros 19% responderam que talvez e 60% disseram que não votariam de jeito nenhum. Na corrida presidencial, Lula chega a 39%.

Em São Paulo, Marinho é rejeitado por 19% dos eleitores. Só perde na lista da rejeição para o tucano João Doria (32%) e o emedebista Paulo Skaf (21%).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter