X

Política

Secretaria de Urbanismo será comandada por Arnaldo Amaral

Funcionário de carreira foi indicado pelo prefeito eleito, Alberto Mourão, que fez o anúncio no final da tarde desta sexta-feira (7)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/12/2012 às 21:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atual vice-prefeito de Praia Grande, Arnaldo Amaral, será o secretário de Urbanismo da próxima gestão. A escolha foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (7) pelo prefeito eleito, Alberto Mourão.

Servidor público de carreira, 51 anos de idade e pai de dois filhos, Arnaldo Amaral foi vereador por dois mandatos, eleito sempre com o maior número de votos em cada pleito. Já presidiu a Câmara e ocupou vários cargos dentro da administração municipal. Na atual gestão, de Roberto Francisco dos Santos, exerceu o cargo de secretário de Assuntos Metropolitanos.

Dizendo-se feliz pela indicação e “ciente das responsabilidades e desafios que virão a partir de 2013”, Amaral  destaca que sua experiência nos poderes Legislativo e Executivo trouxe-lhe uma visão mais profunda da cidade e seus problemas. E lembra que começou no serviço público como contínuo, antiga denominação de office-boy.

Entre os desafios que pretende superar estão medidas para agilizar o andamento de processos de obras particulares e a digitalização de todo o material. Ele acredita que está credenciado para a Secretaria de Urbanismo, que é a pasta da qual é oriundo.

Na campanha eleitoral de Mourão a prefeito, Arnaldo Amaral foi um dos coordenadores. “Essa função me deixa mais ciente ainda dos compromissos assumidos e pronto para atuar em perfeita sintonia com o plano de Governo da próxima gestão”.

Arnaldo Amaral foi vereador por dois mandatos, eleito sempre com o maior número de votos (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Com gol no início da partida, Corinthians perde por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter