Governo SP

Secretaria de Obras será comandada por funcionária de carreira

Alberto Mourão indicou engenheira Eloisa Tavares, que atua na pasta há 19 anos.

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 201211h38

A engenheira Eloisa Ojea Gomes Tavares será a titular da Secretaria de Obras Públicas (Seop) , da Prefeitura de Praia Grande, a partir de janeiro de 2013. O prefeito eleito, Alberto Mourão, anunciou sua escolha na manhã desta terça-feira (04). O atual secretário, Luiz Fernando Lopes, comandará a Secretaria de Planejamento (Seplan), como anunciado na semana passada.

Eloisa Tavares é graduada pela Unisanta. Tem 48 anos, é casada e tem um filho. É funcionária da Prefeitura de Praia Grande desde 94 e passou por várias seções da Secretaria de Obras até assumir a secretaria-executiva da pasta, cargo que ocupa atualmente.
 
Para a futura secretária, a indicação a deixa feliz e ciente das responsabilidades do cargo. “Estou contente por considerar que a indicação representa o reconhecimento do prefeito eleito ao nosso trabalho e a valorização do funcionalismo, já que sou funcionária de carreira”.
 
Eloisa considera como maiores desafios da pasta a continuidade das grandes obras em andamento, como as da entrada da cidade, o prolongamento da marginal à Rodovia Pedro Taques e os serviços de macrodrenagem, importantes, respectivamente, para a fluidez do trânsito, maior acessibilidade aos bairros e para o saneamento e eliminação de alagamentos.
 
Segundo o prefeito eleito, a escolha da engenheira contempla a busca da valorização dos quadros existentes na Administração do Município e da afinidade e experiência com o plano de metas traçado para o setor.

Eloisa Tavares é graduada pela Unisanta e é funcionária da Prefeitura de Praia Grande desde 94 (Foto: Divulgação)

 

Colunas

Contraponto