X

Política

Rogério Ceni fala em adeus no Morumbi e elogia técnico colombiano Osorio

O capitão do time, de 42 anos, confirmou a intenção de se despedir dos gramados no dia 26 de julho, contra o Cruzeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/05/2015 às 14:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, se manifestou neste sábado após a vitória por 3 a 0 diante do Joinville sobre os dois assuntos mais importantes dos últimos dias no clube. O capitão do time, de 42 anos, confirmou a intenção de se despedir dos gramados no dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, e elogiou o colombiano Juan Carlos Osorio, possível novo comandante do time.

Com contrato válido até 6 de agosto, o jogador disse não ter o desejo de se despedir do futebol no último jogo antes do fim do vínculo. No dia 2, o time encara o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. "No dia 26 de julho é o último jogo em casa. Confesso que não conversei com ninguém, mas gostaria de ter o meu último jogo dentro de casa, no Morumbi. Não gostaria de terminar a carreira fora de casa", disse o goleiro, ao deixar o campo.

Contra o Joinville, Rogério Ceni precisou fazer apenas uma defesa, já no segundo tempo, em um chute de Jael. O São Paulo dominou a partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, e amenizou o clima de cobrança existente no estádio. Antes da partida, parte dos torcedores protestaram contra alguns atletas e a diretoria. O resultado positivo devolve a tranquilidade ao clube que só volta a campo no outro domingo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Até lá existe a possibilidade de um novo técnico chegar o São Paulo. Osorio é o mais provável comandante e recebeu elogios do capitão tricolor. "Eu o conheço de enfrentá-lo em Libertadores e Copa Sul-Americana. Os times dele que vi sempre foram parelhos e muito equilibrados. Todo mundo que vem ao São Paulo disposto a trabalhar é bem-vindo", comentou Rogério Ceni.

Rogério Ceni elogiou o técnico colombiano Juan Carlos Osorio (Foto: Divulgação/SPFC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter