X
Política

Rodrigo Maia diz que só recebeu doações oficiais da Odebrecht

'Foi doação oficial, está na minha prestação de contas, e não há nenhuma contrapartida dita por ninguém', disse

Rodrigo Maia negou que tenha recebido doações ilegais da construtora Odebrecht / Divulgação/Fotos Públicas

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, negou que tenha recebido doações ilegais da construtora Odebrecht, conforme denúncias que geraram investigações que envolvem também seu pai, Cesar Maia, um dos possíveis candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro no ano que vem.

Rodrigo Maia disse que recebeu apenas "doações oficiais" da construtora. "Foi doação oficial, está na minha prestação de contas, e não há nenhuma contrapartida dita por ninguém, então se está na minha doação oficial e não tem contrapartida, é doação oficial, 2010 e 2014", afirmou o deputado nesta sexta-feira, 29, no Rio.

"Mas a partir do momento que se quer criar uma ilação para se prejudicar a política, alguns querem isso, eu explico tudo a esse respeito", completou o presidente da Câmara.

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Inscrições para o Enem 2022 terminam neste sábado (21)

As provas, nas versões impressa e digital, serão aplicadas em todos os estados brasileiros, nos dias 13 e 20 de novembro

Esportes

Campeão geral dos Jogos da Unisanta 2022 será definido nesta sexta-feira (20)

O grande campeão dessa edição, tanto no masculino quanto no feminino, será premiado após o encerramento da rodada, no Poliesportivo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software