X
Política

Quadro de saúde de Maluf permanece inalterado, diz hospital

De acordo com o boletim, o deputado faz tratamento contra um câncer de próstata, que está em estágio evoluído, com metástase

Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar ao parlamentar / Agência Brasil

O quadro de saúde do deputado federal afastado Paulo Maluf permanece inalterado, segundo boletim médico divulgado hoje (17) pelo hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado desde o último dia 6. De acordo com o boletim, Maluf faz tratamento contra um câncer de próstata, que está em estágio evoluído, com metástase.

“O paciente Paulo Salim Maluf permanece internado sem mudanças no seu quadro de saúde. Ele está recebendo tratamento para o câncer de próstata, que progrediu e já apresenta múltiplas metástases. Ele continuará internado, sem previsão de alta”, diz o boletim.

No final de março, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar ao parlamentar, que cumpria pena no Presídio da Papuda, em Brasília, por ter sido condenado pelo crime de lavagem de dinheiro. A decisão liminar deverá ser analisada amanhã pelo plenário do STF.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Fundo Social arrecada mais de 300 itens no primeiro dia do drive-thru de Natal

É possível doar brinquedos novos, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e limpeza

Cotidiano

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Fundada em 2000, organização é dedicada à educação e à formação de lideranças para inovação social e transformação positiva em comunidades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software