X

Política

PT também colaborou para radicalização, diz Ciro Gomes

O presidenciável fez caminhada pelo centro de Mauá (SP) e pediu voto aos candidatos a governador, senador e deputado do partido

Folhapress

Publicado em 10/09/2018 às 19:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ciro Gomes disse que não vai perder votos para Fernando Haddad (PT) / Reprodução/Facebook

Em evento de campanha em Mauá (SP), o candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, disse que não vai perder votos para Fernando Haddad (PT) depois que o partido confirmá-lo como candidato no lugar do ex-presidente Lula, e que o PT contribuiu para a radicalização política no Brasil.

"Eu acho que estou demonstrando ao povo brasileiro que eu interpreto o melhor projeto para o Brasil, e, na política, nossa posição é encerrar essa crônica de confrontação radicalizada que infelizmente o PT também colaborou para acontecer", disse.

Ciro fez uma caminhada pelo centro de Mauá e pediu voto aos candidatos a governador, senador e deputado do partido.

Nas últimas pesquisas de intenção de voto, ele aparece empatado com Marina Silva (Rede) no segundo lugar, atras de Jair Bolsonaro (PSL). Haddad aparece em quinto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter