X

Política

PT prepara mutirão para reta final de campanha presidencial

O comando do PT está organizando caravanas nas 95 cidades com mais de 200 mil habitantes

Folhapress

Publicado em 19/09/2018 às 11:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os militantes estão sendo convocados para ir às rua nos dias 29 e 30 de setembro, a uma semana do primeiro turno, / Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Para a reta final da campanha presidencial, o comando do PT está organizando caravanas nas 95 cidades com mais de 200 mil habitantes. Os militantes estão sendo convocados para ir às rua nos dias 29 e 30 de setembro, a uma semana do primeiro turno, marcado para o dia 7 de outubro.

"Vamos percorrer cada canto do Brasil profundo levando nossas bandeiras, deixando nosso material, falando às pessoas diretamente. Agitar a Campanha. Mostrar nossa força e alegria e arrancar para a semana decisiva que deve nos levar ao segundo turno e garantir a vitória do povo sobre o Golpe", diz mensagem distribuída a militantes e partidos aliados.

O candidato da sigla, Fernando Haddad, apareceu em segundo lugar, com 19% das intenções de voto, na pesquisa Ibope divulgada nesta terça (18). No levantamento anterior do instituto, o indicado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparecia com 8%. Jair Bolsonaro (PSL) lidera a disputa com 28%.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter