PT prepara mutirão para reta final de campanha presidencial

O comando do PT está organizando caravanas nas 95 cidades com mais de 200 mil habitantes

Comentar
Compartilhar
19 SET 2018Por Folhapress11h57
Os militantes estão sendo convocados para ir às rua nos dias 29 e 30 de setembro, a uma semana do primeiro turno,Os militantes estão sendo convocados para ir às rua nos dias 29 e 30 de setembro, a uma semana do primeiro turno,Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Para a reta final da campanha presidencial, o comando do PT está organizando caravanas nas 95 cidades com mais de 200 mil habitantes. Os militantes estão sendo convocados para ir às rua nos dias 29 e 30 de setembro, a uma semana do primeiro turno, marcado para o dia 7 de outubro.

"Vamos percorrer cada canto do Brasil profundo levando nossas bandeiras, deixando nosso material, falando às pessoas diretamente. Agitar a Campanha. Mostrar nossa força e alegria e arrancar para a semana decisiva que deve nos levar ao segundo turno e garantir a vitória do povo sobre o Golpe", diz mensagem distribuída a militantes e partidos aliados.

O candidato da sigla, Fernando Haddad, apareceu em segundo lugar, com 19% das intenções de voto, na pesquisa Ibope divulgada nesta terça (18). No levantamento anterior do instituto, o indicado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparecia com 8%. Jair Bolsonaro (PSL) lidera a disputa com 28%.