X

Política

PT pede que PM reforce segurança nos diretórios do partido no domingo

Partido pede policiamento preventivo com mais ronda ostensiva, viaturas fixas e um plano de atuação para proteger as sedes dos diretórios

Folhapress

Publicado em 25/10/2018 às 19:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PT pediu que a PM reforce a segurança nos diretórios do partido no domingo / Divulgação

A bancada do PT na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) enviou um requerimento nesta quinta-feira (25) à Secretaria de Segurança Pública do governo Márcio França (PSB) pedindo reforço de policiamento no domingo (28) no entorno dos diretórios do partido e de entidades tradicionalmente ligadas à sigla.

A líder do partido na Assembleia, Beth Sahão, se reuniu na quarta-feira (24) com o secretário-adjunto da pasta, Sérgio Turra Sobrane, para discutir o pedido de proteção, segundo nota divulgada pela bancada, "movida pela preocupação com a frequência dos atos de violência e o acirramento da intolerância que contaminaram o ambiente da disputa eleitoral".

O PT pede policiamento preventivo com mais ronda ostensiva, viaturas fixas e um plano de atuação para proteger as sedes dos diretórios nacional, estadual e municipal do partido, o comitê do PC do B e a sede da UNE, além do prédio da CUT e do quarteirão onde fica o Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter