X

Política

Projetos longos serão debatidos ao longo da disputa eleitoral, diz Fernando Haddad

Questionado se está preparado para os ataques adversários, ele disse ser vidraça há 18 anos, desde que entrou para vida pública

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fernando Haddad afirmou que debaterá projetos ao longo da disputa eleitoral / Divulgação/Fotos Públicas

Um dia depois de lançado candidato à Presidência em substituição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-prefeito Fernando Haddad afirmou, nesta quarta-feira (12), que debaterá projetos ao longo da disputa eleitoral.

Questionado se está preparado para os ataques adversários, em especial do pedetista Ciro Gomes, Haddad disse ser vidraça há 18 anos, desde que entrou para vida pública.

"Não vou ficar batendo nem alisando ninguém", disse ele.

Insistentemente questionado sobre que estratégia adotar para obtenção dos votos destinados a Lula, Haddad afirmou que os dois são signatários de um programa de governo. E brincou: "É segredo".

Segundo Haddad, a cartilha da candidatura é um programa de governo que foi registrado no TSE (Tribunal Regional Federal). Minutos antes de participar de um encontro com estudantes cotistas e do Prouni, Haddad apresentou uma proposta segundo a qual escolas federais "adotam" estaduais para melhoria do ensino fundamental.

Ele voltou a defender a criação de uma unidade da Polícia Federal para combate ao crime organizado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter