X

Política

Premiê de Israel declara vitória na guerra em Gaza

Em coletiva de imprensa transmitida em rede nacional de televisão, Netanyahu disse nesta quarta-feira que "o Hamas foi duramente atingido" durante as sete semanas de combates

Publicado em 27/08/2014 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou vitória na guerra em Gaza contra o Hamas, afirmando que o acordo de cessar-fogo não fez qualquer concessão ao grupo militante islâmico.

Em coletiva de imprensa transmitida em rede nacional de televisão, Netanyahu disse nesta quarta-feira que "o Hamas foi duramente atingido" durante as sete semanas de combates.

Ele disse que pelo acordo de cessar-fogo, que entrou em vigor na terça-feira, Israel não aceitou qualquer das exigências do Hamas.

Benjamin Netanyahu, declarou vitória na guerra em Gaza contra o Hamas (Foto: Divulgação)

Mais de 2 mil palestinos foram mortos nos combates e ataques aéreos e de artilharia israelenses, que também destruíram milhares de moradias e prédios.

As declarações de Netanyahu parecem ter como objetivo conter os críticos que reclamaram de que o cessar-fogo fracassou em derrubar o Hamas ou interromper os ataques de foguetes do grupo contra Israel.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter