X

Política

PPS convoca militância para participar de manifestações

A nota diz que "o partido irá às ruas defender fim da corrupção sistêmica na Petrobras, na Receita Federal e em quase toda a estrutura do governo"

Publicado em 11/04/2015 às 22:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A liderança nacional do PPS divulgou neste sábado uma nota convocando os militantes do partido a participarem das manifestações previstas para hoje, 12, contra o governo da presidente Dilma Rousseff. A nota, assinada pelo presidente nacional da legenda, o deputado Roberto Freire (SP), disse que "o partido irá às ruas defender fim da corrupção sistêmica na Petrobras, na Receita Federal e em quase toda a estrutura do governo".

O líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR), reforçou o pedido de Freire, afirmando que "as manifestações têm caráter profundamente democrático". Eles disseram que participarão dos atos em previstos para ocorrer em São Paulo e em Curitiba. "Como cidadãos e filiados, os militantes do PPS devem participar dos atos políticos contra o desmantelo deste governo", disse Bueno.

Manifestações estão previstas para acontecer durante todo o dia de hoje (12) (Foto: Matheus Tagé/DL)

A nota do PPS também registrou o parlamentarismo como "solução permanente" para a crise política no modelo presidencialista. Freire apresentou moção de apoio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata do tema e tramita na comissão do Congresso sobre a reforma política.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter