X

Política

Polícia Federal prende coronel amigo de Temer nesta quinta-feira

Ele é tido como intermediário de propina do ex-presidente Michel Temer

Folhapress

Publicado em 21/03/2019 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (21) o coronel João Baptista Lima Filho e sua mulher, Maria Rita Fratezi, na zona sul da capital paulista.

O coronel é tido pelos investigadores como intermediário de propina do ex-presidente Michel Temer, também preso nesta quinta-feira.

A PF informou há pouco até agora foram seis pessoas presas. Há ainda quatro mandados a serem cumpridos.
Os presos são: Michel Temer, Moreira Franco, Carlos José Zimmermann, Maria Rita Fratezi, Carlos Alberto Costa e coronel Lima.

A PF chegou a informar que o advogado Rodrigo Neves havia sido preso, mas se corrigiu. O mandado contra ele ainda está pendente de ser cumprido.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter