X

Política

PF diz que Adelio fez atentado contra Bolsonaro por 'inconformismo político'

Outro inquérito foi aberto para averiguar se outras pessoas participaram do crime, mas a conclusão do primeiro é que ele agiu sozinho

Folhapress

Publicado em 28/09/2018 às 18:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A polícia concluiu a investigação e apontou como motivação do preso, Adelio Oliveira, o 'inconformismo político' / Divulgação/PM-MG

O delegado da Polícia Federal que preside o inquérito que investiga o atentado contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Rodrigo Morais, afirmou nesta sexta-feira (28), na sede da PF, em Brasília, que a polícia concluiu a investigação e apontou como motivação do preso, Adelio Oliveira, o "inconformismo político".

"Ficou claro que o motivo realmente era o inconformismo politico do senhor Adélio em razão de discordar de algumas opiniões políticas. de alguns discursos políticos que o candidato [Bolsonaro] de então defendia", disse Morais.

Outro inquérito foi aberto para averiguar se outras pessoas participaram do crime, mas a conclusão do primeiro é que ele agiu sozinho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter