X

Política

PF diz que Adelio fez atentado contra Bolsonaro por 'inconformismo político'

Outro inquérito foi aberto para averiguar se outras pessoas participaram do crime, mas a conclusão do primeiro é que ele agiu sozinho

Folhapress

Publicado em 28/09/2018 às 18:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A polícia concluiu a investigação e apontou como motivação do preso, Adelio Oliveira, o 'inconformismo político' / Divulgação/PM-MG

O delegado da Polícia Federal que preside o inquérito que investiga o atentado contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Rodrigo Morais, afirmou nesta sexta-feira (28), na sede da PF, em Brasília, que a polícia concluiu a investigação e apontou como motivação do preso, Adelio Oliveira, o "inconformismo político".

"Ficou claro que o motivo realmente era o inconformismo politico do senhor Adélio em razão de discordar de algumas opiniões políticas. de alguns discursos políticos que o candidato [Bolsonaro] de então defendia", disse Morais.

Outro inquérito foi aberto para averiguar se outras pessoas participaram do crime, mas a conclusão do primeiro é que ele agiu sozinho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter