X

Política

Pesquisa Ibope não surpreendeu, diz Paulinho

Na sua avaliação, a estratégia proativa que o presidenciável tucano deflagrou esta semana, com ataques mais contundentes às adversárias do PT e do PSB, deve começar a surtir efeito no cenário eleitoral a partir da semana que vem

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/09/2014 às 00:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O comando de campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, não recebeu com surpresa a pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira e que registra queda de sua candidatura de 19% para 15% e o crescimento das adversárias Dilma Rousseff (PT) de 34% para 37% e de Marina Silva de 29% para 33%. "Essa era nossa expectativa, a de que esta pesquisa não seria muito diferente das outras divulgadas recentemente, mas estamos confiante de que com a nova estratégia de campanha, vamos virar o jogo e estar no segundo turno", disse o coordenador da área sindical da campanha tucana, o presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

Na sua avaliação, a estratégia proativa que o presidenciável tucano deflagrou esta semana, com ataques mais contundentes às adversárias do PT e do PSB, deve começar a surtir efeito no cenário eleitoral a partir da semana que vem. "A nova campanha presidencial começou efetivamente agora e nossa estratégia está correta, Aécio vai se tornar mais conhecido, vai mostrar as fragilidades de suas adversárias e o eleitor vai ver que ele é quem tem mais condições de dar um novo rumo ao Brasil", disse Paulinho.

O presidente do Solidariedade, um dos partidos que integram o leque de alianças da candidatura Aécio, disse que o momento é de "paciência" pra reverter o cenário e de mostrar ao eleitorado que o senador mineiro é o que possui as melhores propostas e o melhor time pra governar o Pais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter