X

Política

Paulo Alexandre discute projeto com secretário nacional de saneamento

O prefeito eleito de Santos ressaltou a importância do projeto de macrodrenagem, que terá investimentos na área habitacional.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/12/2012 às 23:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (06), com o secretário Nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia, em São Paulo. O encontro teve por objetivo discutir ajustes no projeto Santos Novos Tempos. Na reunião, Paulo Alexandre ressaltou a importância do projeto, que terá investimentos na área habitacional.  
 
Na audiência, foi explicado que a obra terá mais duas estações elevatórias, além das previstas no projeto original de macrodrenagem. Também serão feitas adequações em infraestrutura e drenagem para a entrada da cidade e para o canal da Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste.
 
As obras contam verbas do PAC2 e contrapartida da Prefeitura de Santos. Novas etapas estão previstas para os primeiros meses de 2013. As adequações ao projeto inicial resultarão em um acréscimo de investimentos que deve ser revisto.
 
A reunião contou com a presença do atual secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santos, Márcio Lara e de Rogério Santos, assessor de Paulo Alexandre.

Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido com o secretário Nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter