Paulo Alexandre discute projeto com secretário nacional de saneamento

O prefeito eleito de Santos ressaltou a importância do projeto de macrodrenagem, que terá investimentos na área habitacional.

Comentar
Compartilhar
07 DEZ 201223h39

O prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (06), com o secretário Nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia, em São Paulo. O encontro teve por objetivo discutir ajustes no projeto Santos Novos Tempos. Na reunião, Paulo Alexandre ressaltou a importância do projeto, que terá investimentos na área habitacional.  
 
Na audiência, foi explicado que a obra terá mais duas estações elevatórias, além das previstas no projeto original de macrodrenagem. Também serão feitas adequações em infraestrutura e drenagem para a entrada da cidade e para o canal da Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste.
 
As obras contam verbas do PAC2 e contrapartida da Prefeitura de Santos. Novas etapas estão previstas para os primeiros meses de 2013. As adequações ao projeto inicial resultarão em um acréscimo de investimentos que deve ser revisto.
 
A reunião contou com a presença do atual secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santos, Márcio Lara e de Rogério Santos, assessor de Paulo Alexandre.

Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido com o secretário Nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto