X
Política

Para Doria, Alckmin sairá vitorioso nas eleições

Sobre sua possível disputa ao governo afirmou que 'ainda não há definição'

O prefeito de São Paulo, João Dória e o governador do Estado, Geraldo Alckmin / Alexandre Carvalho / A2img

Depois de classificar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como "bastante otimista", o prefeito de São Paulo, João Doria, rebateu as declarações do pré-candidato à Presidência pelo DEM e disse acreditar na vitória do tucano Geraldo Alckmin à sucessão de Michel Temer. "Estou dedicado ao Alckmin e sua campanha. Tenho certeza que ele cumprirá bem esse papel, disputará o segundo turno e será eleito presidente da República", disse Doria. 

Sobre sua possível disputa ao governo afirmou que "ainda não há definição". 

Mais cedo, em entrevista à Rádio Eldorado, Maia disse que a rejeição da sociedade ao PSDB, de acordo com recentes pesquisas, prejudica a imagem do pré-candidato tucano. "Ele é um bom governador. Mas a rejeição do PSDB é hoje maior que a do PT, e isso está contaminando a imagem dele (do pré-candidato tucano)", disse. O deputado do DEM, que lança amanhã a sua pré-candidatura à Presidência da República na convenção nacional do DEM em Brasília, disse ainda que o Brasil vive, hoje, o fim de um longo ciclo político de polarização entre PT e o PSDB e que a população vai procurar uma alternativa nessa eleição. "Tenho muitas dúvidas sobre a vitória do PSDB nas eleições", disse.

Para Doria, ainda é cedo para fazer avaliações sobre o resultado eleitoral. "Eu respeito muito o Rodrigo Maia, presidente da Câmara, estávamos juntos agora na reunião, mas é muito cedo para fazer prognóstico, nem mesmo as pesquisas conseguem identificar isso com clareza. Portanto, otimismo é sempre bom e Maia demonstra ser bastante otimista, mas a realidade se confere nas urnas", destacou, após reunião com Temer e outros prefeitos para tratar de segurança, no Palácio do Planalto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software