X

Política

Para Campos, aumento do Bolsa Família corrige inflação

O pré-candidato do PSB à presidência da República chegou ao evento em comemoração ao Dia do Trabalho organizado pela Força Sindical em São Paulo com duas horas de atraso

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/05/2014 às 15:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O pré-candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, disse nesta quinta-feira que o aumento do Bolsa Família de 10% anunciado ontem pela presidente Dilma Rousseff, foi uma forma de "reparar os efeitos sobre a renda do trabalhador de uma inflação que a presidente deixou chegar por meio dos alimentos".

Campos chegou ao evento em comemoração ao Dia do Trabalho organizado pela Força Sindical em São Paulo com duas horas de atraso. Ele nem participou do ato político no qual discursou seu oponente tucano Aécio Neves. Em breve e tumultuada conversa com os jornalistas, o pré-candidato do PSB afirmou que o Brasil só vai voltar a crescer com um novo ciclo de aumento da renda, estabilidade e mudanças políticas.

"O Brasil entrou no caminho errado e para voltar vai precisar do ânimo e da mobilização do trabalhador", disse Campos. Ele afirmou lamentar o fato de a presidente ter usado o horário nobre da televisão na noite de quarta-feira para tratar de questões que não foram resolvidas ao longo do governo.

Campos comentou ainda a afirmação de Dilma de que quer dialogar com os trabalhadores. "O movimento sindical vive reclamando do baixo diálogo com o governo. O Brasil precisa de diálogo com empresários, trabalhadores e estudantes para voltar a crescer" afirmou.

Para Eduardo Campos, o aumento do Bolsa Família corrige a inflação (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter