X

Política

Padilha: queremos um vice com o mesmo perfil de Biagi

O pré-candidato do PT ao governo de SP, disse ainda que Biagi está ajudando na elaboração do programa de governo petista e também na busca pelo vice

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/05/2014 às 15:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou que a busca por um candidato a vice para compor a sua chapa está em andamento e não descartou que seja um nome ligado ao agronegócio. "Buscamos a composição de uma aliança e um perfil de um vice que seja esse perfil", afirmou, referindo-se ao empresário Maurílio Biagi Filho, presidente da Agrishow.

Biagi chegou a se filiar ao PR e tinha aceitado o posto, mas desistiu. "Tenho uma relação de amizade com Maurílio Biagi. Acho ele uma figura que pode ocupar qualquer cargo. Ele se interessou, se filiou e depois, pelo debate, disse que não teria saúde para isso. Respeitei a decisão dele", afirmou.

Padilha disse ainda que Biagi está ajudando na elaboração do programa de governo petista e também na busca pelo vice. "(Queremos um vice) que dialogue com o centro do estado de São Paulo, que dialogue com aquelas pessoas que quatro anos atrás acreditaram nas promessas do governador atual e que nesses quatro anos não foram cumpridas", afirmou.

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou que a busca por um candidato a vice para compor a sua chapa está em andamento e não descartou que seja um nome ligado ao agronegócio (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3086, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter