X

Política

Onyx diz que o momento é de 'muito trabalho' e não de dar entrevistas

Pela manhã, ele esteve com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi ao Congresso Nacional e depois seguiu para o gabinete no Centro Cultural Banco do Brasil

Agência Brasil

Publicado em 05/11/2018 às 21:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Onyx é coordenador da equipe de transição do governo eleito / Agência Brasil

O ministro extraordinário e coordenador da equipe de transição do governo eleito, Onyx Lorenzoni, passou o dia hoje (5) em reuniões. Pela manhã, esteve com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi ao Congresso Nacional e depois, cercado por um forte esquema de segurança, seguiu para o gabinete no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Segundo Onyx, o momento não é para entrevistas, mas sim de “muito trabalho”. A reação foi em resposta a pedido de entrevistas de jornalistas que o abordaram no Congresso Nacional. O ministro, cuja nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial, deve assinar a licença parlamentar para assim, integrar a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro, que será empossado em 1º de janeiro.

O suplente de Onyx é Washington Coração Valente, ex-jogador do Fluminense, que é do PDT do Rio Grande do Sul. No segundo turno, o PDT afirmou que daria “apoio crítico” ao adversário de Bolsonaro, Fernando Haddad (PT).

A cobertura de imprensa do governo de transição, no CCBB, que fica a menos de 8 km da Esplanada dos Ministérios, ainda está indefinida. Jornalistas ainda não foram autorizados a entrar sequer na área de estacionamento do local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aniversário

Aos 492 anos, Itanhaém tem muita história para contar

Cidade, a segunda mais antiga do País, encanta moradores e turistas com quase meio século

Aniversário

Itanhaém comemora 492 anos com atrações culturais e esportivas

Cidade tem variada programação e diversas atrações, além de atividades esportivas e culturais até o final deste mês

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter