X

Política

No Twitter, Dilma parabeniza Lula por aniversário

"Hoje é o aniversário do grande brasileiro e amigo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", escreveu Dilma. Ela encerrou a série de postagens com a frase: "Parabéns, Lula!"

Publicado em 27/10/2013 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A presidente Dilma Rousseff usou o Twitter para felicitar o ex-presidente Lula pelo seu aniversário. "Hoje é o aniversário do grande brasileiro e amigo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", escreveu Dilma. Ela encerrou a série de postagens com a frase: "Parabéns, Lula!".

A presidente aproveitou para lembrar que o aniversário de Lula coincide com o do Bolsa Família, que ela chamou de "maior programa de inclusão social da história". Ela lembrou ainda que o Bolsa Família permitiu que 36 milhões de brasileiras e de brasileiros saíssem da miséria e complementou defendendo que "não basta o PIB crescer, não basta a economia crescer, tem de crescer para todo mundo".

"Um país desenvolvido é um país que tem toda a sua população vivendo com dignidade", acrescentou. A presidente utilizou a hashtag - ferramenta para marcar tópicos de discussão - #DiadoLula em suas postagens.

A presidente Dilma Rousseff usou o Twitter para felicitar o ex-presidente Lula pelo seu aniversário (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter