X

Política

No Rio, condomínio onde mora Bolsonaro reforça segurança

Além dos funcionários próprios, três homens em um veículo blindado e uma viatura da Polícia Militar (PM) estão na portão do condomínio de casas, que fica na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital.

Estadão Conteúdo

Publicado em 07/10/2018 às 03:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O condomínio onde mora o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, reforçou a segurança. Além dos funcionários próprios, três homens em um veículo blindado de uma empresa particular e uma viatura da Polícia Militar (PM) com três policiais estão na portão do condomínio de casas, que fica na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital. 

O comerciante Fernando Filgueiras, vizinho de Bolsonaro, explicou que os moradores foram avisados essa semana do reforço. A contratação foi uma decisão do condomínio, que arcará com os custos. 

Segundo Filgueiras, não houve nenhum incidente até agora, mas desde que Bolsonaro chegou de São Paulo, onde ficou internado após levar uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), muitos eleitores do candidato do PSL têm ido ao local. 

Na manhã deste sábado, 6, apesar da chuva, mais de dez pessoas passaram pelo local. Muitas foram atraídas por um vendedor que montou uma estrutura para vender camisas, adesivos e bonecos da campanha de Bolsonaro. Médicos que participam de um congresso de cirurgia vascular em um hotel vizinho também caminharam até a porta do condomínio, compraram camisetas e declararam apoio. 

Uma mulher que não quis se identificar contou que já mandou fazer um pavê decorado com o número de Bolsonaro para um churrasco que está organizando para comemorar a eleição. 

O cirurgião vascular Marcos Monte disse que a maioria dos médicos no congresso apoia o candidato do PSL. Ele acredita que a vitória pode ocorrer já no primeiro turno. "Se não for no primeiro turno, no segundo será muito mais difícil", declarou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Parrilla Bom Beef Santos está com novidades no menu

Especializada em carnes de qualidade preparadas na brasa, a churrascaria do famoso açougueiro e empresário Netão, fica em Santos, no litoral de São Paulo

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter