X
Política

Não sei se o Brasil tem noção da gravidade da decisão de Marco Aurélio, diz Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro é o mesmo que disse, em vídeo que viralizou em outubro, que para fechar o Supremo 'você não manda nem um jipe'

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é filho do presidente eleito Jair Bolsonaro / Divulgação/Agência Câmara

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, disse nas redes sociais que não sabe "se o Brasil tem noção da real gravidade que essa medida do ministro do STF Marco Aurélio pode impactar neste fim de ano".

"Milhares de presos podem ser soltos e ficarem livres pelo menos até fevereiro! Num ambiente c/ a população desarmada e a polícia desestimulada!", afirmou.

"Brasil elege um presidente limpo; ele nomeia MJ [ministro da Justiça] o juiz símbolo do combate à corrupção; no exterior começa a se formar uma perspectiva de q o Brasil pode voltar a ser sério;aí vem uma decisão judicial e põe em xeque tda essa construção!", escreveu o deputado. "É difícil deixar de ser um anão diplomático!".

Eduardo Bolsonaro é o mesmo que disse, em vídeo que viralizou em outubro, que para fechar o Supremo "você não manda nem um jipe". "Manda um soldado e um cabo. Não é querer desmerecer o soldado e o cabo, não."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rodas-gigantes deixam parques e passam para atração principal

São Paulo planeja ter sua própria roda. Expectativa é de funcionamento em 2022

Moto do Homem de Ferro chega por menos de R$ 30 mil às concessionárias

A Yamaha dá continuidade à parceria com a Marvel e lança a edição especial e limitada Homem de Ferro da naked MT-03

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software