X

Política

Não apoiarei Haddad no segundo turno, diz Doria

A declaração muda o tom que o ex-prefeito vinha adotando, de falar que apoiaria Geraldo Alckmin (PSDB)

Folhapress

Publicado em 02/10/2018 às 20:20

Atualizado em 02/10/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Doria disse que não vai apoiar Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno / Secom/SP

O candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) publicou nesta terça-feira (2) vídeo nas redes sociais para dizer que não vai apoiar Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais.

A declaração muda o tom que Doria vinha adotando, de falar que apoiaria Geraldo Alckmin (PSDB) porque ele estaria no segundo turno. O tucano apareceu em pesquisa Ibope de segunda (1º) em quarto lugar, com 8% das preferências.

Jair Bolsonaro (PSL), com 31%, e Haddad, com 21%, lideram as intenções de voto.

"Acabei de ler uma notícia nas redes sociais de que apoiaria Fernando Haddad no segundo turno. Não há a menor hipótese", afirmou Doria.

"Chega de PT. A vergonha... Lula e Dilma colocaram o Brasil de joelhos. Um país envergonhado. Uma quadrilha de ladrões e agora dizer que nós poderíamos apoiar Fernando Haddad. Nenhuma hipótese", completou o tucano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter