Morre Anderson Gallo, vereador de Cubatão, vítima de covid-19

Nas redes sociais do político é possível ver nas publicações de amigos e familiares que Gallo foi internado às pressas já com sintomas bem fortes da doença

Comentar
Compartilhar
02 ABR 2021Por Da Reportagem12h05
O vereador de Cubatão pelo PSDB, Anderson Rosa Matias, o Gallo, morreu na manhã dessa sexta-feira por complicações causadas pela covid-19.O vereador de Cubatão pelo PSDB, Anderson Rosa Matias, o Gallo, morreu na manhã dessa sexta-feira por complicações causadas pela covid-19.Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador de Cubatão pelo PSDB, Anderson Rosa Matias, o Gallo, morreu na manhã dessa sexta-feira por complicações causadas pela covid-19. Gallo estava internado desde o último dia 30 de março no Hospital Vitória, em Santos.

Nas redes sociais do político é possível ver nas publicações de amigos e familiares que Gallo foi internado às pressas já com sintomas bem fortes da doença. Nos últimos dois dias ele teve uma piora considerável e, hoje, acabou não resistindo.

Ainda não há informações sobre a realização de velório, mas o protocolo da covid-19 permite apenas cerimônias rápidas e com limitação de pessoas.