X

Política

Moro se reúne com Bolsonaro nesta quinta para discutir ministério

O presidente eleito afirmou em entrevistas na segunda-feira (29) que gostaria de ter o juiz como ministro da Justiça ou de indicá-lo a uma vaga no STF

Folhapress

Publicado em 31/10/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sergio Moro vai se reunir com Bolsonaro nesta quinta-feira / Divulgação/CNJ

O juiz Sergio Moro, da Lava Jato, vai ao Rio na quinta-feira (1º) para discutir com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), convite para compor seu ministério.

Bolsonaro afirmou em entrevistas na segunda-feira (29) que gostaria de ter o juiz como ministro da Justiça ou de indicá-lo a uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).

Em resposta, o juiz se disse honrado por ter sido lembrado. O encontro está previsto para a manhã de quinta, no Rio, na casa de Bolsonaro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

Esportes

De algoz a novo reforço? Santos quer Breno Lopes para jogar a Série B

Jogador marcou o gol da vitória alviverde na Libertadores de 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter