X
Política

Ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira pede demissão

Na carta, Pereira explica que deixa a pasta para se dedicar a questões pessoais e partidárias. O Palácio do Planalto não comentou o pedido de demissão

Alan Santos/PR

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou hoje (3) carta de demissão ao presidente Michel Temer, em reunião no Palácio do Planalto. Ele anunciou a decisão por meio das redes sociais. Na carta, Pereira explica que deixa a pasta para se dedicar a questões pessoais e partidárias. O Palácio do Planalto não comentou o pedido de demissão.

Marcos Pereira é presidente licenciado do PRB e pode disputar cargo eletivo na próxima eleição.

Essa é a segunda baixa no ministério do presidente Temer em menos de 10 dias. Na semana passada, Ronaldo Nogueira deixou o comando do Ministério do Trabalho também para se candidatar nas eleições. Nos últimos dias, o presidente Temer tem conversado com integrantes do PTB em busca de um nome para assumir o Ministério do Trabalho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVERNO

Friozinho vai continuar? Veja previsão do tempo para o mês de julho em São Paulo

Há previsão de duas ondas de frio para este mês no Estado; confira temperaturas médias para os próximos 30 dias

Cotidiano

Novo flutuante da travessia Bertioga/Guarujá já está pronto e deve ser instalado na próxima semana

Departamento Hidroviário iniciou o transporte do novo flutuante na manhã desta sexta-feira (1º); obras no local devem começar na próxima quarta-feira (6)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software