X

Política

Meirelles: projeto na Presidência seria dar continuidade ao que está sendo feito

O ministro voltou a dizer que tomará a decisão sobre continuar na Fazenda ou concorrer à Presidência até o dia 7 de abril

Estadão Conteúdo

Publicado em 27/02/2018 às 10:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ministro voltou a dizer que tomará a decisão sobre continuar na Fazenda ou concorrer à Presidência até o dia 7 de abril / Copyright do World Economic Forum / Mattias Nutt

Num momento em que o posto de candidato do governo à Presidência da República ainda está sob disputa, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta terça-feira, 27, que, se concorrer ao Planalto, seu programa de governo será pautado por "continuidade". 

"Evidentemente o projeto na Presidência seria dar continuidade a tudo o que está sendo feito no Brasil", afirmou, citado reformas aprovadas no atual governo, como a do Ensino Médio e o teto de gastos.

Em entrevista à Rádio FM Capital Campo Grande, o ministro voltou a dizer que tomará a decisão sobre continuar na Fazenda ou concorrer à Presidência até o dia 7 de abril, data legal para que os candidatos se desincompatibilizem de cargos públicos. Ele já havia dito isso em outras entrevistas, inclusive a uma concedida à Rádio Globo nesta terça, também de Campo Grande

O ministro afirmou que há uma série de fatores a serem considerados por ele para tomar a decisão sobre a candidatura à Presidência. "Vamos analisar a possibilidade de continuar colaborando no futuro nos candidatando a presidente da República", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter