X

Política

Meirelles nega esconder Temer em campanha

Meirelles foi lembrado pela mediadora da sabatina da CNA que ao falar do tempo em que comandou o Banco Central, menciona o ex-presidente Lula (PT). No entanto, ao falar da Fazenda, não cita Temer

Folhapress

Publicado em 29/08/2018 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Meirelles nega esconder Temer em campanha / Fotos Públicas

Candidato ao Palácio do Planalto pelo MDB, Henrique Meirelles, negou que esconda o presidente Michel Temer, de quem foi ministro da Fazenda, em sua campanha.

Meirelles foi lembrado pela mediadora da sabatina da CNA (Confederação Nacional da Agricultura), nesta quarta-feira (29), que ao falar do tempo em que comandou o Banco Central, menciona o ex-presidente Lula (PT). No entanto, ao falar da Fazenda, não cita Temer, diz apenas que é no governo de "agora".

"O presidente Michel Temer é o presidente da República no momento. Isso não é desconhecido", argumentou.

"O fato de que fui presidente do Banco Central na gestão do Lula, quando o Brasil cresceu, em média, 4% ao ano, gerou 10 milhões de empregos, muita gente não se lembra de quem comandava a economia na época, fui eu", disse Meirelles, ignorando o ministro da Fazenda à época, Antonio Palocci.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Litoral de SP tem mais de 25 mil imóveis em área de risco

Os dados foram obtidos a partir de um cruzamento entre as coordenadas geográficas do Censo Demográfico 2022, do IBGE

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter