Meirelles na TV esconde Temer e mostra Lula duas vezes

Meirelles foi presidente do Banco Central durante o governo do petista e se apresenta como o responsável pela política econômica exitosa da época

Comentar
Compartilhar
23 AGO 2018Por Folhapress20h00
Meirelles se mostra como o nome capaz de resolver os problemas do país e usa o slogan "chama o Meirelles" como principal mote para solucionar a criseMeirelles se mostra como o nome capaz de resolver os problemas do país e usa o slogan "chama o Meirelles" como principal mote para solucionar a criseFoto: Divulgação/Fotos Públicas

O piloto do programa de TV que está sendo testado pela campanha de Henrique Meirelles (MDB) esconde o presidente Michel Temer e mostra a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por duas vezes, apresentando o candidato do MDB ao Planalto como um homem competente.

"Tenho muito respeito e devo a esse companheiro", diz Lula em uma das imagens de arquivo usadas pela campanha do MDB.

Meirelles foi presidente do Banco Central durante o governo do petista e se apresenta como o responsável pela política econômica exitosa da época.

De Temer, o candidato foi ministro da Fazenda por pouco mais de dois anos, mas o presidente -o mais impopular da historia- não aparece no programa.

Meirelles se mostra como o nome capaz de resolver os problemas do país e usa o slogan "chama o Meirelles" como principal mote para solucionar a crise.

A peça, recheada por memes e piadas comuns na internet, ainda é um teste da equipe do presidenciável. A propaganda na TV estreia em 31 de agosto.