X

Política

Meirelles diz que Bolsonaro não entende de economia, não sabe usar Google e lista denúncias

O economista publicou o material em resposta a vídeo recente em que Bolsonaro afirma que Meirelles 'serviu à corrupção'

Folhapress

Publicado em 27/08/2018 às 18:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidenciável Henrique Meirelles (MSB) dirigiu ataque a Jair Bolsonaro (PSL) / Agência Brasil

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (27), o presidenciável Henrique Meirelles (MSB) dirigiu ataque a Jair Bolsonaro (PSL).

O economista publicou o material em resposta a vídeo recente em que Bolsonaro afirma que Meirelles "serviu à corrupção", em referência à atuação do ex-ministro nos governos Lula (PT) e Michel Temer (MDB).

"Bolsonaro, que você não sabe nada de economia todo mundo já sabe. A novidade é que você não sabe olhar no Google. Tenho dez anos de vida pública e 33 anos de trabalho em empresas e não tenho nenhum processo.

Se você olhasse no Google você saberia disso", inicia Meirelles.

"Olhando no Google eu vejo que você é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada [Maria do Rosario (PT-RS)] por dano moral. Você foi denunciado por racismo. Você tem suspeita de empregar funcionário fantasma. Além de incitar o racismo, o que você fez nos seus mais de 20 anos como deputado?", completa o ex-ministro da Fazenda.

A postagem de Meirelles termina com uma provocação: "em vez de chamar a Wal, chama o Meirelles".

Trata-se de referência à funcionária fantasma, Walderice da Conceição, que Bolsonaro empregava em seu gabinete. A Folha de S.Paulo presenciou Walderice vendendo açaí na hora do expediente da Câmara dos Deputados em duas ocasiões.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter