X

Política

Marun vê retorno a patamar de votos que governo tinha para a Previdência em maio

O ministro comentou que o apoio à reforma tem aumentado diante do maior conhecimento da população sobre a necessidade de ajuste do sistema previdenciário

Estadão Conteúdo

Publicado em 29/01/2018 às 22:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marun comentou que "não existe plano B". "Nosso plano é A, de aprovação ainda no mês de fevereiro", disse / Fotos Públicas

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, acredita que o apoio à reforma da Previdência cresceu e voltou ao patamar visto em maio, quando surgiram denúncias contra o presidente Michel Temer. "Desde maio não vivemos um momento tão positivo para aprovação da reforma", disse em entrevista no Palácio do Planalto.

"Hoje, voltamos ao patamar de voto que tínhamos em maio, quando a conspiração asquerosa impediu a aprovação da reforma", disse Marun.

O ministro comentou que o apoio à reforma tem aumentado diante do maior conhecimento da população sobre a necessidade de ajuste do sistema previdenciário.

Marun comentou que "não existe plano B". "Nosso plano é A, de aprovação ainda no mês de fevereiro", disse.

Questionado sobre a hipótese de o governo não conseguir 308 votos necessários, o ministro disse que não há outra estratégia para o Palácio do Planalto. "A estratégia é que no dia da votação teremos os votos necessários para aprovação. Não trabalhamos com essa hipótese (de não aprovação)", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter