X
Política

Marisa Letícia tem morte cerebral e família autoriza doação de órgãos

Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral hoje (2) / Divulgação

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral hoje (2). Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro.

Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

A ex-primeira-dama foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Marisa foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Doação de órgãos

Em uma postagem na página oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta quinta-feira (2), a família de Marisa Letícia informou que autorizou os procedimentos para a doação dos órgãos da ex-primeira dama. 

A família ainda agradeceu por todas as manifestações de carinho e solidariedade recebido ao longo dos 10 dias em que Dona Marisa esteve internada. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Bora fazer um bolão? Mega-Sena acumula prêmio em R$ 37 milhões

A quina teve 37 apostas ganhadoras e cada uma receberá R$ 75.710, 54

São Vicente

Demanda antiga da população, Rua Maria Pacheco Nobre recebe novo asfalto

Localizada no bairro Náutica III, via também passou por obras de drenagem, que vão melhorar o escoamento das águas pluviais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software