X

Política

Marina Silva diz que 'nenhum perigo real ou imaginado' pode ameaçar democracia

A pré-candidata à Presidência também reafirmou sua posição de que o STF deve prezar pelo 'princípio republicano da igualdade de todos perante a lei'

Folhapress

Publicado em 04/04/2018 às 21:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marina Silva costuma dizer que não pode haver dois pesos e duas medidas para a Justiça / Divulgação/Fotos Públicas

A pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede) afirmou nesta quarta-feira (4) que a declaração do general Eduardo Villas Bôas "pode levar a interpretações inadequadas para o bom funcionamento da democracia e das instituições".

O comandante do Exército manifestou nesta terça-feira (3), às vésperas do julgamento do caso de Lula no Supremo, repúdio à impunidade e disse que a instituição está atenta às suas missões institucionais.

"Reitero meu compromisso em defesa da liberdade e da democracia. Nenhum perigo real ou imaginado pode justificar que isso seja roubado dos brasileiros", disse a ex-senadora em uma rede social.

Marina reafirmou sua posição de que o STF deve prezar pelo "princípio republicano da igualdade de todos perante a lei". Ela costuma dizer que não pode haver dois pesos e duas medidas para a Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter