X

Política

Márcio França é diagnosticado com pneumonia, mas mantém agenda de campanha

"A agenda de hoje e amanhã esta mantida. O governador esta bem, mas cansado. A pneumonia não impede que ele cumpra a agenda em São Vicente", informou a assessoria.

Estadão Conteúdo

Publicado em 27/10/2018 às 18:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB), no metrô em SP. / Facebook/Márcio França

O candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) foi diagnosticado com pneumonia neste sábado, 27, mas, segundo sua assessoria, ele seguirá com a agenda antes do segundo turno neste domingo, 28, por já ter sido medicado. 

"A agenda de hoje e amanhã esta mantida. O governador esta bem, mas cansado. A pneumonia não impede que ele cumpra a agenda em São Vicente", informou a assessoria.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

Polícia

Jovem morre após ser agredido por dois estudantes em Praia Grande, diz família

O caso foi registrado na Polícia Civil e a causa da morte ainda está sendo investigada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter