A coligação que elegeu Luiz Maurício é formada também pelo MDB / PC do B e DEM / Divulgação
Continua depois da publicidade
Com 10.734 votos (29,66% dos válidos), o prefeito Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira (PSDB) foi reeleito em Peruíbe. O resultado final foi divulgado 23h50 horas deste domingo pelo Tribunal Superior Eleitoral. O vice-prefeito eleito é André de Paula, também tucano. A coligação que elegeu Luiz Maurício é formada também pelo MDB / PC do B e DEM.
Exatos 40.427 pessoas votaram, sendo que 36.185 (89,51%) foram votos validados. Os brancos somaram 1.613 (3,99%); nulos 2.629 (6,50%) e o Município registrou 18.925 (31,89%) abstenções.
Continua depois da publicidade
Luiz Maurício nasceu em 23 de fevereiro de 1979 e toda a sua história de vida passa pela cidade de Peruíbe.É casado com a empresária Juliana Bertelli e tem duas filhas, a Laura e a Clara.
É formado em Direito na Universidade Metropolitana, (Unimes) e é pós-graduado em Gestão Pública. Sua vida partidária teve início em 1997 quando se filiou ao PSDB. Militou na juventude do partido e em 2008 participei da primeira eleição como candidato a vice-prefeito, porém, a chapa não venceu. Em 2012, foi candidato ao cargo de vereador e eleito com a segunda maior votação, 729 votos.
Continua depois da publicidade
Ao saber o resultado, Luiz Maurício agradeceu a família e toda sua equipe, "que se empenhou muito para que nosso sonho de reeleição se tornasse realidade. Agradeço todos os apoiadores, as lideranças, as militâncias e os candidatos a vereador da nossa coligação que foram valentes durante todo o percurso. Também meu vice-prefeito André de Paula. Temos mais quatro anos pela frente. Agora a responsabilidade será muito maior. Manterei o foco e me dedicarei mais ainda para que Peruíbe fique ainda melhor", finalizou o prefeito reeleito na noite de ontem.